Perfil de Analista de Marketing
A cargo do Analista de Marketing, é realizar atividades relacionadas ao desenvolvimento e execução das estratégias de marketing da empresa.
Esse profissional deverá garantir a manutenção de todas as bases de clientes através de todas as réguas de relacionamento, além de analisar relatórios do CRM e criar report semanal para a diretoria.
Requisitos Obrigatórios
* Graduação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em pacote Office, e Adobe, e RD Station;
* Experiência com BI;
* Experiência com gestão de CRM em varejo;
Benefícios
* Assistência Médica (após o período de experiência);
* Assistência Odontológica;
* Alimentação no Local/Restaurante Conveniado;
* Vale-Transporte ou Ticket Car(Combustível);
* Seguro de Vida em Grupo;
* Desconto em Produtos;
* Consignado;
* Incentivo Estudantil;
* Day Off;
* Convênios Diversos/Clube de Vantagem;
* Bônus Anual atrelado a Resultados/Aval. De Desempenho;
Otros
* Trabalhar em conjunto com o time de marketing digital no desenvolvimento de estratégias e layouts para o projeto de CRM;
* Executar suas atividades dentro dos padrões pré-definidos pelas normas de compliance, segurança, qualidade e meio;
* Apoiar no processo de desdobramento de metas, avaliando indicadores e métricas;
* Apoiar o negócio na elaboração de materiais e apresentações para tomadas de decisões;
* Realizar bench com empresas do setor para aperfeiçoamento de processos e ferramentas;
* Desenvolver fornecedores para demandas específicas de ferramentas, processos e pesquisas do setor/área;
* Ponderar/participar a necessidade de customizações da ferramenta;
* Participar de eventos do setor para manter-se atualizado com as tendências do mercado.