Ira atuar na implantação de telefonia VOIP, e na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk;
Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores;
Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA;
Manter politica de TI alinhada com as expectativas e diretivas da gestão da empresa;
Habilidade atendimento e feedback a usuarios;
Atender as demandas dos clientes em São Paulo com disponibilidade de viagem para outros estados;
Atuará em implantação de novos clientes da 3CORP;
Diagnosticar e solucionar problemas de conectividades das redes (voz e dados);
Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO;
Experiencia em atividade externa diretamente com o usuario final;
Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto;
Ter disponibilidade para viagens;
Carteira de habilitação categoria B;
Capacidade de síntese e objetividade nas atividades inerentes à sua área de atuação;
Boa interlocução e pró-atividade.