OBRIGATÓRIO:Ensino Superior em andamentoExperiência em faturamento, autorização e/ou auditoria administrativa de Contas médicasTer atuado no ramo / segmento: Operadora de plano de saúde, Rede Credenciada (Hospitais, clínicas e laboratórios)Excel intermediárioParametrizar e manter atualizado o Sistema Gestão de Planos, Sistema Portal de Gestão de Contas (com todos os seus produtos) e SISPAC;Importar arquivos XML/digitação da cobrança e auditar administrativamente as contas faturadas pelos Prestadores credenciados; Digitalizar e processar as imagens dos respectivos períodos, afim de estarem disponíveis no Sistema de Captura de Documentos para o Intercâmbio Nacional (SICADIN) para visualização e postagem pela Unimed FDRS;Realizar o fechamento das produções dos Prestadores Credenciados a Unimed Central, por período, para envio à Unimed Federação RS. Posteriormente, emitir relatórios, conciliar valores e documentos para proceder com o envio da documentação aos Prestadores e Sócias no modelo RAUFI;Conferir e enviar ao setor financeiro relação de pagamentos dos Prestadores credenciados a Unimed Central RS;Manter atualizados os planos de ação e indicadores do setor, visando propor ações corretivas;Realizar visitas, apresentações e treinamentos aos Clientes e Prestadores, para implantação de Projetos. Bem como, realizar contato e apresentações na busca por novas adesões;Auxiliar no levantamento de requisitos, junto aos clientes que aderirem aos Projetos;Registrar e auxiliar na tratativa das demandas de reclamações de Clientes;Analisar e interpretar os contratos referentes à negociação dos clientes com sua rede credenciada, com o objetivo de garantir a aderência do sistema assegurando a melhor forma de parametrizar a negociação no Sistema Portal de Gestão de Contas;Prestar atendimento de Suporte aos Clientes que utilizam o Portal de Gestão de Contas, mantendo comunicação ativa entre as partes (cliente e fornecedor) com o objetivo de atender a solicitação de melhorias, dúvidas e correto entendimento do sistema;Analisar, monitorar e finalizar as contestações encaminhadas pelas Sócias e não Sócias através do sistema AJIUS, envolvendo as áreas pertinentes. Registrar e controlar os motivos de glosas pelas Sócias e não Sócias, encaminhando para tratativas com a devida área;Processar no sistema Gestão de Planos (TOTVS) as contas de Refaturamento para cobrança no Intercâmbio, bem como, emitir comunicado de desconto aos Prestadores, fechamento das reapresentações e emissão de protocolos à Unimed Federação RS;Atualizar-se acerca das Normas e Orientações do Faturamento de Intercâmbio;Monitorar o período de entregas de novas versões do Sistema Portal de Gestão de Contas pelo fornecedor, bem como, quando disponibilizada a versão, agendar e acompanhar a atualização da versão em ambiente de homologação.Realizar testes dos tickets entregues na versão, quando disponibilizada em ambiente de homologação no Sistema Portal de Gestão de Contas;Envolver as partes interessadas e acompanhar a atualização do Sistema Portal de Gestão de Contas em ambiente de produção, após validação dos tickets da nova versão;Oportunizar aos Clientes do Sistema Portal de Gestão de Contas as customizações entregues nas versões disponibilizadas em produção;