Assistente de Administração de Pessoal – Ponto e Benefícios
Descrição:
Buscamos um(a) Assistente de Administração de Pessoal para atuar com foco nas rotinas de controle de ponto eletrônico e administração de benefícios. Este(a) profissional será responsável por garantir o correto registro da jornada dos colaboradores e pelo suporte na gestão dos benefícios oferecidos pela empresa.
Responsabilidades:
Controlar e realizar ajustes no ponto eletrônico (marcação, justificativas e abonos);
Lançar escalas, turnos e acompanhar banco de horas e horas extras;
Apoiar o fechamento mensal do ponto e envio para folha de pagamento;
Realizar a administração de vale transporte, alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros;
Atender colaboradores quanto a dúvidas pertinentes;
Atualizar cadastros e controlar documentos junto às operadoras;
Apoiar as demais rotinas do setor de Departamento Pessoal, quando necessário.
Requisitos:
Ensino superior cursando (desejável superior em RH, Administração ou áreas afins);
Experiência prévia com rotinas de ponto eletrônico e benefícios;
Conhecimento em sistemas de ponto;
Excel intermediário;
Conhecimentos básicos da legislação trabalhista.
Diferenciais:
Vivência com sistema de folha de pagamento;
Experiência com eSocial.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Wellhub