Responsabilidades e atribuições
* Realizar diariamente o agendamento ativo e passivo;
* Acompanhar a evolução do agendamento;
* Preencher o quadro de planejamento do agendamento;
* Atendimento presencial receptivo no agendamento dos clientes passantes.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Informática básica (Windows, Word e Excel);
* Desejável experiência em atendimento telefônico.
Benefícios
* Vale Transporte (de acordo com a região);
* Seguro de vida;
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Homenagem por tempo de empresa;
* Vantagens Canopus (programa de parceria de descontos).
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Sobre a empresa
O Grupo Canopus, é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, a Bétria Corretora de Seguros, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Honda Motos, Nissan, Caoa Chery, GWM, Toyota, BMW e MINI. Nossa missão é gerar lucratividade e crescimento, proporcionando felicidade aos nossos funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e o bem estar da comunidade onde atuamos. Nosso propósito, portanto, é tornar nossas empresas mais humanas, colaborando para que nossa sociedade e país se tornem também mais humanos.
Venha nos visitar Estamos aguardando por você.
#J-18808-Ljbffr