Objetivo: Responsável por planejar, coordenar e executar estratégias de marketing e comunicação voltadas ao fortalecimento das marcas da empresa, garantindo consistência, relevância e alinhamento com os objetivos estratégicos do negócio, visando aumentar a performance da área e apoiar a tomada de decisão.
Principais atividades:
Desenvolver e implementar planos de marketing e comunicação integrados para as marcas sob sua responsabilidade, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.
Planejar e executar o calendário de comunicação e campanhas full funnel, em colaboração com os times de Marcas, E-commerce, Mídia, CRM, Conteúdo, Social Media, B2O, BI, Loyalty, Marketing Brands e agências parceiras.
Gerenciar o fluxo de briefing e a criação de planejamentos conceituais, criativos e Key Visuals, tanto para canais digitais quanto offline, junto às agências de criação e mídia.
Realizar reuniões de alinhamento e briefing com áreas internas e agências externas, atuando como elo entre os stakeholders envolvidos.
Desenhar estratégias e cronogramas de campanhas de marca globais e locais, garantindo consistência com a identidade e o posicionamento das marcas.
Coordenar campanhas publicitárias e promocionais, assegurando excelência nas entregas e qualidade das comunicações desenvolvidas.
Produzir análises, relatórios e apresentações gerenciais com insights sobre desempenho de campanhas, comportamento de consumo, tendências de mercado, concorrência e benchmarking.
Requisitos:
Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em branding, marketing digital e gestão de mídias sociais, com uso de dados para tomada de decisão.
Vivência no planejamento e execução de estratégias de marketing e comunicação, incluindo campanhas digitais e calendário de conteúdos.
Atuação com fluxo de briefings, relacionamento com agências e gestão de escopo.
Conhecimento dos processos de criação, key visual e desdobramentos de comunicação.
Inglês avançado/fluente.
Conhecimento de canais digitais, mídia digital e/ou CRM.
O que oferecemos:
Na Accor, nosso propósito Heartist é dedicado a oferecer experiências excepcionais não apenas para nossos clientes, mas também para cada colaborador.
Como um "Artista do Coração", reconhecemos que seguir processos e alcançar resultados é crucial, mas um trabalho verdadeiramente excepcional vem da paixão e dedicação que você coloca em tudo o que faz.
Adotamos um modelo de trabalho híbrido, com três dias presenciais em nossa sede em Pinheiros e dois dias flexíveis de trabalho remoto.
Essa abordagem permite que nossa equipe colabore de forma eficaz, promovendo um equilíbrio entre vida pessoal e profissional.