Atuar com desenvolvimento de soluções e administração de servidores Windows /Linux / Vmware e redes de dados em ambiente Data Center;Atuar no atendimento a usuários e configuração da estrutura de rede;Realizar manutenção de rede Windows e Linux, responder pela elaboração e execução de projetos VoIP e integração com PABX, prestar apoio a equipe;Gerenciar e configurar Firewalls OpenSource e Proprietários, Switches e roteadores corporativos, responder pelo gerenciamento de servidores Windows 2008 / 2012 / 2016 / 2019 (AD, DNS, FTP, GPO, File Server, DHCP, DNS, DFS e WSUS);-Atuar com o gerenciamento de servidores Linux Red Hat, CentOS e Debian, programas de antivírus e especificação de procedimentos, prevenir invasões físicas e lógicas, atuar com administração LAN e WAN, configuração e administração de ferramentas de monitoria, fazer a solução de problemas relacionados, desenvolvimento de soluções de conectividade e servidores, projetos de conectividade LAN / WAN com serviços centralizados localmente e em Data Center, Administração de VoIP;Atuar com ação de servidores com software VMware, Hyper-V, Xenserver e banco de dados SQL Server para plataforma Windows;Realizar configuração de VPN, de Proxy Server, configuração de GPO;Atuar com infraestrutura de rede, monitoramento de dispositivos via SNMP, configuração de Switches e roteadores;Atuar no atendimento a usuários e configuração da estrutura de rede, prestar atendimento a usuários remoto, presencial e telefone;Suporte a desktops, impressoras, redes wireless, scanner e links de dados;Troubleshooting em servidores de e-mail, arquivos, aplicação e impressão, abrir e registrar incidentes e problemas no sistema de Service Desk;Criar e manter ambiente atualizado aplicando novas tecnologias, inventariado e organizado, fazendo monitoramento no ambiente local do cliente.Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h as 17h100% PRESENCIALSalário + VT + BenefíciosResidir na região de Cajamar/Jundiaí/Fazendinha