Nível: Supervisor
Áreas: Comercial, Seguros
Escolaridade: Graduação - (Administrativo) - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 9h às 18h Segunda à sexta
Disponibilidade para viajar a trabalho
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Atividades a serem realizadas
Acompanhar e resolver parcelas pendentes, recusas e demais pendências junto às seguradoras.
Negociar reversões de recusas quando possível.
Apoiar clientes internos na condução de processos e orientar sobre procedimentos operacionais.
Atuar como ponto de contato com seguradoras, segurados e advogados em casos críticos.
Participar de reuniões internas e externas para alinhamento de processos e resolução de conflitos.
Supervisionar e distribuir atividades da equipe.
Acompanhar metas, fornecer feedback e garantir capacitação contínua.
Definir escalas, férias e assegurar a organização e disciplina da equipe.
Elaborar planos táticos e operacionais alinhados à estratégia da diretoria.
Produzir e analisar relatórios para suporte gerencial.
Atualizar manuais de processos e sugerir melhorias operacionais e de sistemas.
Atender demandas da diretoria.
Participar de processos seletivos.
Auxiliar na organização de procedimentos internos e boas práticas de convivência.
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