 
        
        Descrição do Cargo
O Encarregado Almoxarifado tem como responsabilidade supervisionar e distribuir as equipes em relação as atividades de recebimento, acompanhamento de contagem, armazenagem, inventários, expedição, reposição dos materiais, buscando eficiência e eficácia nos processos, procedimento, qualidade e nível de serviço.
Ao planejar e contribuir com o processo de seleção e recrutamento; definir parâmetros da matriz de relatórios e contribuir com a definição de políticas de estoque.
Empresariar custos de estoque, atuar como elo de comunicação entre as pessoas e departamentos em casos de ocorrências operacionais, atuar como educador e comunicador da cultura de prevenção focada em SSMA.
Supervisionar a elaboração dos inventários, visando o ajuste de divergências com os registros contábeis e assegurar a conformidade dos itens de estoque.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Gerenciamento de estoques;
 * Controle de custos;
 * Comunicação eficaz;
 * Educação e comunicação sobre prevenção;
Benefícios
Apoio ao desenvolvimento profissional através de treinamentos e capacitações.
Outras Informações
Experiência prévia na área é um diferencial.