Sobre a Inside SistemasNa Inside, acreditamos que o atendimento é o coração da experiência do cliente. Nosso time de Help Desk tem papel estratégico: garante que nossos clientes utilizem nossos sistemas com eficiência, segurança e satisfação. Aqui, você terá a oportunidade de crescer e se especializar na área de atendimento, tornando-se referência dentro do time. O que você fará: Atender clientes via voz, chat e e-mail, garantindo soluções ágeis e claras; Acompanhar tickets de atendimento e registrar informações de forma organizada; Testar e simular o uso do sistema para identificar falhas e apoiar na resolução; Realizar consultas SQL básicas e enviar demandas de correção para desenvolvimento, quando necessário; Contribuir com melhorias nos processos e na experiência do cliente; Auxiliar colegas e compartilhar conhecimento; Criar conteúdos para o banco de conhecimento interno; Treinar e acompanhar novos clientes durante a implantação do sistema. O que esperamos de você: Boa comunicação, clareza e empatia no atendimento; Organização para gerenciar múltiplas demandas; Proatividade para identificar oportunidades de melhoria; Espírito de equipe e vontade de aprender continuamente. Se você busca crescimento e aprendizado na área de atendimento, convidamos você a se candidatar para fazer parte do nosso time! Horário: De segunda à sexta, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Modalidade de trabalho: Presencial. Modalidade de Contratação: CLT. Salário: A combinar.