PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Atender aos clientes presencialmente e por telefone, fornecendo informações, produtos e serviços;
* Atender às solicitações dos clientes no balcão de entrada da loja, garantindo que adquiram o produto desejado com qualidade e satisfação;
* Guardar os pertences, providenciar trocas e receber devoluções de acordo com a legislação vigente;
* Embrulhar produtos, emitir nota fiscal, informar os clientes sobre localização de produtos e condições de pagamento, além de fazer anúncios pelo microfone sobre promoções ou informações relevantes;
* Prestar quaisquer outras informações ou serviços solicitados pelos clientes, de acordo com as normas internas e o Código de Defesa do Consumidor, visando garantir a plena satisfação dos clientes;
* Informar ao superior imediato sobre ocorrências não previstas no atendimento ao cliente para que sejam devidamente solucionadas;
* Executar outras tarefas de mesma natureza, grau de complexidade e responsabilidade, conforme instruções dos superiores.
REQUISITOS:
* Ensino Médio completo;
* Disponibilidade de horário.
#J-18808-Ljbffr