Elaborar, revisar, organizar, controlar editar e atualizar toda a documentação referente ao SGO dos níveis estratégicos, tático e operacional; Assegurar que os requisitos do sistema de gestão sejam estabelecidos, implementados e mantidos; Gestão de Sistema de Gestão Integrado (SGI); Controle e Gestão de Indicadores de Desempenho (KPIs); Assegurar que os requisitos do sistema de gestão sejam estabelecidos, implementados e mantidos; Monitorar e controlar o processo de tratamento de não conformidade; Acompanhar e dar suporte as auditorias externas e internas; Realizar auditorias internas para garantir a melhoria contínua do sistema de Gestão Integrada; Gestão de não conformidades (RNCs); Apoio ao Setor de Qualidade e auditorias; Elaboração de Data Books de qualidade; Participação nas Investigações de Incidentes e Acidentes; Gestão dos requisitos legais através do SOGI. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Salário compatível com mercado Requisitos Necessários: Desejável estar cursando superior, será um diferencial (Administração, QSMS ou Qualidade); Experiência prévia na área de Qualidade; Formação em Auditoria Interna; Interpretação de normas ISO 9001, 14001 e 45001 (versão atual); Conhecimento de Ferramentas da Qualidade; Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada.