Descrição e Responsabilidades: Horário: De segunda á sexta, das 8h ás 18h Nível: Professional Regime de contratação: Tenured - CLT labor code Identificar e solucionar problemas e dúvidas dos cooperados; Registrar informações dos atendimentos realizados no sistema; Realizar vendas de produtos e serviços; Prospectar novos cooperados; Realizar acompanhamento pós-venda; Participar de eventos, treinamentos e reuniões de equipe; Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa.mais órgãos reguladores; Executar outras atividades correlatas, quando necessário ou conforme orientação da liderança imediata e procedimentos específicos da área de atuação. Requisitos: - Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. - Residir na cidade de Santa Margarida - MG ; - Conhecimento avançado em informática; Diferenciais: - Experiência com metas e vendas; - Certificação ANBIMA Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição