Objetivo:
* Executar a gestão do depósito, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos.
Qualificações:
* Conhecimento em logística e áreas relacionadas é fundamental para o cargo.
* Será um diferencial: experiência em varejo, especialmente em supermercados.
Requisitos:
* Desejável ensino superior completo ou cursando.
* Habilidades com pacote office em especial Excel são necessárias.
Gestão de Pessoas:
* Participar da seleção de colaboradores, aplicar medidas disciplinares e outras situações envolvendo a equipe.
* Administrar as folgas, horários e atestado dos funcionários.
* Acompanhar e fiscalizar o uso de EPIs.
* Definir as tarefas e prioridades dos colaboradores.
* Avaliar os colaboradores por meio de feedback.
* Realizar reuniões com a equipe sobre metas, resultados das vendas e recursos humanos.
Gestão Operacional:
1. Atender clientes internos e externos.
2. Analisar o abastecimento de mercadorias e priorizar as atividades.
3. Acompanhar o recebimento de mercadorias e orientar sobre estocagem.
4. Analisa desempenho das vendas e indicadores através de sistemas e relatórios.
5. Realiza balanço/inventário do setor.
6. Desempenha plantão de loja.
7. Visita e coleta informações nos depósitos e Portaria de Recebimento de Notas Fiscais.
8. Verifica condições dos depósitos em termos de limpeza e organização.
9. Analisa condições dos equipamentos usados no depósito.
10. Autoriza devolução de produtos irregulares.
11. Auxilia na conferência de mercadorias recebidas.
12. Informa imediatamente chefia sobre recebimento de mercadorias prioritárias.
13. Auxilia equipe no recebimento e demais atividades.
14. Negocia entregas e agendamentos com equipe comercial e centro de distribuição.