Colaborador para Gestão de Cobrança
A oportunidade de contribuir com sua habilidade analítica em um ambiente dinâmico e desafiador, ao lado de profissionais experientes.
* Funções:
* Contato com clientes e negociação de pagamentos;
* Análise de inadimplência e crédito;
* Controle e emissão de documentos (boletos, cartas de cobrança etc.);
* Gerenciar protestos de títulos e processos de negativação em órgãos como SPC e Serasa;
* Controlar recebimentos e baixas no sistema financeiro;
* Trabalhar em conjunto com o setor financeiro e contábil para atualização de pagamentos;
* Apoiar o time comercial na liberação de crédito para clientes;
* Comunicar-se com o departamento jurídico em casos de cobrança judicial;
* Gerenciar planilhas e dashboards para controle de cobranças e inadimplência.
Habilidades necessárias:
* Organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade analítica e foco em resultados;
* Comprometimento com prazos e qualidade nas entregues;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Proatividade e senso de responsabilidade;
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.