Responsabilidades e AtribuiçõesInvestigar acidentes e auxiliar na execução do PPRA.Instruir colaboradores sobre práticas preventivas contra acidentes.Fiscalizar atos inseguros, equipamentos de segurança e uso efetivo de EPIs.Avaliar e fiscalizar condições de risco, sugerindo medidas de proteção coletiva.Zelar pelo atendimento do SGQ, SGA, 5S, SIGA e segurança do trabalho, contribuindo com programas de melhoria contínua.Operar veículos leves quando necessário e autorizado pelo gestor.Executar atividades seguindo políticas, normas e procedimentos internos relacionados à qualidade, meio ambiente, higiene, saúde e segurança do trabalho, garantindo integridade física e padrões da empresa.Auxiliar e executar demais demandas da área conforme orientação dos gestores, promovendo desenvolvimento do setor e pessoal.Requisitos e QualificaçõesFormação mínima: Técnico completo em Segurança do Trabalho.Experiência: Experiência prévia na função ou em áreas correlatas.Conhecimentos desejáveis: Segurança do Trabalho e normas correlatas.ObservaçõesProfissional responsável por garantir a segurança e a prevenção de acidentes no ambiente de trabalho.Atuação de forma proativa em inspeções e conscientização de colaboradores.Modelo de ContrataçãoCLTPresencialBenefíciosPlano de saúde UnimedPlano odontológicoVale-refeição: R$ 270,00/mêsSeguro de vidaTransporte fretadoAlimentação no localPrevidência privada