Atividades que o colaborador irá exercer: - Receber, acompanhar e analisar chamados recebidos, para melhor tratativa a ser realizada de acordo com processos e procedimentos de trocas em garantia; - Apoiar na solicitação das coletas reversas; - Recepcionar equipamentos danificados enviados; identificando, registrando em controle interno para armazenamento em local adequado; - Direcionar ao departamento de suporte técnico equipamentos para teste; - Respaldo em chamados não atribuídos para direcionamento ao setor correto; - Acompanhar prenotas para dar entradas em Notas Fiscais de devolução; - Registrar pedidos e informações necessárias no sistema; - Atualizar e registrar andamento dos processos que pelo Ticket; Requisitos Necessários: - Pacote Office com Excel intermediário; - Bom relacionamento interpessoal; - Pensamento Analítico. Requisitos Desejáveis: - Noções Fiscais; - Conhecimento em Protheus; - Conhecimento de negócios. Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Alimentação no local; Vale Transporte. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.800,00 - R$2.100,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Escolaridade: - Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial) Experiência: - Noções fiscais (obrigatório) - Logística Reversa (obrigatório) - Atendimento ao Cliente (obrigatório)