Descrição
Estamos em busca de um Coordenador de Vendas e Pós-Vendas apaixonado por liderança, inovação e resultados para integrar nosso time! Se você é motivado, estratégico e busca desafios constantes, venha fazer parte da nossa equipe!
Você será responsável por liderar e desenvolver uma equipe de alta performance comercial, elaborando e executando iniciativas que impulsionem os resultados e otimizem os processos de vendas. Além disso, atuará na gestão de relacionamento com clientes, assegurando sua satisfação, retenção e contribuindo diretamente para o crescimento da receita da empresa.
Se você é uma pessoa que se identifica com nosso propósito e busca um ambiente dinâmico, desafiador e colaborativo, essa é a sua chance de fazer a diferença conosco!
Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha impulsionar nosso crescimento com a gente!
Responsabilidades e atribuições
* Maximizar o desempenho do time, garantindo a eficiência técnica, fazendo gestão do funil de vendas, com foco na entrega de resultados e aumento da receita;
* Criar e implementar playbooks de atividades de vendas, garantindo que o time esteja alinhado com os processos;
* Criar e implementar ações e novas iniciativas para aumentar as vendas e os resultados;
* Implementar estratégias para aquisição de clientes e fidelização, garantindo uma jornada positiva.
* Gerenciar e otimizar o funil de vendas, acompanhando as conversões e resultados.
* Garantir a execução eficaz das estratégias de pós-vendas, visando retenção e crescimento da base de clientes.
* Desenvolver planos de melhorias contínuas em processos e ferramentas de atendimento ao cliente.
* Utilizar CRMs e ferramentas digitais para análise de dados, previsão de vendas e gestão da carteira de clientes.
* Trabalhar em conjunto com outras áreas, como Marketing e Produto, para alinhar estratégias de crescimento.
Requisitos e qualificações
Competências coportamentais
* Comunicação
* Desenvolvimento de pessoas
* Qualidade e eficiência da entrega
* Foco na experiência do cliente
* Questionador / analítico
Competências técnicas
* Conhecimento de CRMs e ferramentas digitais
* Tomada de decisão
* Indicadores e métricas
* Técnicas de vendas e estratégia de prospecção de novos clientes
* Pacote Office
* Ensino Superior completo
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