Estamos buscando um profissional para atuar em um stand de vendas, responsável por receber e atender visitantes e clientes.
O candidato deverá fornecer informações sobre os imóveis disponíveis e direcionar os interessados para os corretores responsáveis. Além disso, preencherá cadastros de clientes no sistema e acompanhará a aprovação de processos junto ao setor de análise.
O perfil ideal é alguém com ensino médio completo e experiência em atendimento ao público. Boa comunicação e habilidades em Excel são fundamentais. Experiência em funções administrativas é um diferencial.
Além disso, o profissional precisa ter flexibilidade para trabalhar em horários específicos. O salário oferecido será de R$ 2.066,00 e o tipo de contratação efetivo CLT.
Benefícios incluem Vale Transporte (ajuda de custo de R$ 318,84/mês) + Vale Alimentação (R$ 450,00/mês) e Assistência Médica (após 3 meses).
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30. No sábado, das 8h30 às 13h00 em uma semana e das 13h00 às 18h00 na outra semana. Domingo será quinzenal, das 08h30 às 15h00.
Para se candidatar, os interessados devem encaminhar seu currículo via whatsapp. Atuamos com prestação de serviços de recrutamento & seleção, consultoria psicológica e administrativa, treinamento, gestão de contratos temporários e celetistas e gestão de PDVs.