A história da Schumann começou há 27 anos, na garagem de uma casa na cidade de Seara, localizada na Região Oeste de SC e com pouco mais de 16 mil habitantes. A Schumann não se tornou apenas uma realidade, mas também se transformou em uma das principais empresas do setor de móveis e eletrodomésticos do Estado.
Presente em 70 municípios diferentes pelo Sul do Brasil e com mais de 90 lojas distribuídas por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a Schumann Móveis e Eletrodomésticos, que já transformaram muitos sonhos em realidade.
São mais de 1 milhão de clientes atendidos em todo o país
Já ajudamos tantas pessoas a realizarem Tudo isso graças aos nossos quase mil colaboradores, que valorizam o sorriso de cada pessoa que vê o seu sonho se tornando realidade quando levam para os seus lares, produtos que vão facilitar e melhorar a sua vida.
Queremos estar presentes na vida das pessoas, em qualquer momento e em qualquer lugar. Assim nasceu o e-commerce
A loja virtual da Schumann foi pensada com o carinho e a vontade de ver mais pessoas felizes em todo o Brasil, através de um processo de compra muito mais prático e confortável.
Contamos com uma equipe de profissionais que é extremamente qualificada, e que está pronta para deixar clientes realizados de Norte a Sul do país.
/n
• Formação superior completa em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.
• Experiência comprovada em desenvolvimento de software, será um diferencial se já houve atuação em ambientes ERP TOTVS Protheus.
• Conhecimento em linguagens de programação utilizadas no ecossistema Protheus.
• Capacidade de analisar requisitos técnicos e funcionais, propondo soluções eficientes e sustentáveis.
• Boa comunicação, organização e trabalho em equipe, com foco em resultados e qualidade das entregas
/n
• Geração de consultas e relatórios gerenciais a partir do banco de dados e ferramentas de BI, garantindo informações precisas e atualizadas para suporte à gestão.
• Desenvolvimento de programas computacionais, assegurando qualidade, desempenho e aderência às boas práticas de codificação no ambiente Protheus.
• Desenvolvimento de rotinas e relatórios nos sistemas de gestão, promovendo melhorias contínuas e automatização de processos internos.
• Desenvolvimento de ferramentas Web integradas ao Protheus, aplicando tecnologias adequadas para otimizar a usabilidade e a eficiência das operações.
• Desenvolver integrações entre sistemas, garantindo a integridade, segurança e consistência das informações trafegadas.
• Levantamento de requisitos e especificação de funcionalidades, em conjunto com as áreas de negócio, traduzindo necessidades operacionais em soluções técnicas.
• Realização de testes em rotinas padrão e customizadas, validando o correto funcionamento das soluções implementadas.
• Elaboração de roteiros de testes e acompanhamento de validações com usuários, assegurando a conformidade das entregas com os requisitos estabelecidos.