Descrição do Cargo
Cabe ao Coordenador de Folha e Administração de Pessoal coordenar o fechamento da folha de pagamento, garantindo o cumprimento dos prazos legais e internos.
Funções Principais:
* Coordenar o fechamento da folha de pagamento;
* Supervisionar a administração dos benefícios;
* Acertar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saude no Trabalho;
Requisitos Técnicos
* Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
* Experiência mínima de 5 anos em Folha, Benefícios;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Dominio de Pacote Office;
* Idiomas (desejável): Inglês e Espanhol;