* Realizar atendimentos a clientes, de forma receptiva e ativa, por meio do sistema;
* Gerenciar e solucionar demandas de chamados, suporte, garantia e demais solicitações;
* Efetuar cadastros e atualizações de clientes, registrar e acompanhar as tratativas;
* Colaborar em auditorias e em iniciativas voltadas à melhoria contínua.
* Local: Navegantes/SC.
* Principais atividades:
* Realizar atendimentos a clientes, de forma receptiva e ativa, por meio do sistema;
* Gerenciar e solucionar demandas de chamados, suporte, garantia e demais solicitações;
* Efetuar cadastros e atualizações de clientes, registrar e acompanhar as tratativas;
* Colaborar em auditorias e em iniciativas voltadas à melhoria contínua.
Requisitos
* O que você precisa para participar do processo seletivo?
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente (receptivo e ativo);
* Familiaridade com sistemas de gestão de clientes e solicitações;
* Perfil comunicativo, proativo, organizado e comprometido.
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 days ago
Assistente de Atendimento de Pós Venda - Navegantes/SC
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Atendente Operacional - Balneário Shopping
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Analista de Customer Service - Importação Marítima
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 days ago
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 days ago
Analista Customer Service e Logística Local
#J-18808-Ljbffr