AtividadesRealizar atendimento presencial e por telefone, oferecendo suporte cordial e eficiente aos clientes;Direcionar os clientes aos vendedores adequados, conforme a necessidade identificada;Manter atualizada a lista de fluxo de clientes e leads;Auxiliar no controle e atualização do estoque;Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma experiência positiva ao cliente.RequisitosDesejável experiência em atendimento ao cliente.Conhecimento DesejávelImprescindível conhecimento ao pacote officePrecisará ter boa comunicação e dicção, pois fará captação de clientes garantindo fluxo para empresa e satisfação dos mesmos;O/a profissional deve possuir senso de organização, planejamento estratégico de trabalho, ser focado em cumprimento de metas, ser empenhado nas oportunidades de vendas, ser pontual e prezar pelas ferramentas de trabalho.BenefícioConvênio médico – UNIMED, Convênio odontológico – UNIODONTO ,Vale transporte, Vale card, Convênio com restaurante e Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr