Responsabilidades e atribuições: Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da clínica, buscando o atingimento das metas e resultados;Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os pacientes;Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura;Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas da clínica;Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos recepcionistas;Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade;Agendar as consultas/exames/procedimentos dos pacientes através do sistema para garantir o atendimento devido.Requisitos e qualificações: Ensino médio completo;Conhecimento em Técnicas de vendas;Conhecimento em Gestão de pessoas;Conhecimento das especialidades médicas, procedimentos e exames realizados na clínica;Experiência na área de atendimento/vendas;Desejável superior em andamento em áreas de gestão.Vantagens de ser do nosso time:Salário fixo;Insalubridade;Vale alimentação pela Flash Benefícios;Vale-transporte;50% Plano de saúde (por adesão);Remuneração Variável;Day off no dia do seu aniversário;Convênio com Farmácia;Convênio com Instituições de Ensino; Auxilio creche*;Parceria com o Itaú para crédito consignado*;Oportunidade de crescimento profissional.Local de Atuação: Recife - PEHorários: Segunda á Sexta 11:00h ás 20:00h e Sábado das 11:00h ás 15:00h.Local de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESLiderançaVendasVarejoAtendimento ao ClienteMetas