Funções
* Coordenar equipe de qualidade e implementar procedimentos operacionais padrão conforme políticas estabelecidas;
* Fiscalizar o cumprimento de normas de qualidade e segurança;
* Monitorar indicadores de qualidade e apoiar auditorias e inspeções;
* Gerenciar fornecedores e clientes, assegurando boas práticas de higiene;
* Realizar avaliações nos processos (fermentação, sabor, textura, pH, validade, congelamento, descongelamento, embalagem e produtos assados);
* Desenvolver novos produtos, testes e conhecimentos em panificação.
Requisitos
* Ensino Superior Completo nas áreas afins;
* Experiência na área;
* Conhecimentos com Pacote Office Avançado, Qualidade, Normas e Regulamentos de Segurança e Qualidade;
* Organização, Responsabilidade, Gestão, Comunicação;
* Proatividade e Ética.
Benefícios
* Assiduidade;
* Vale Transporte ou Ajuda de Custo;
* Refeição na Empresa;
* Convênio com o Jóquei Clube e Sesc.