 
        
        Funções
 * Coordenar equipe de qualidade e implementar procedimentos operacionais padrão conforme políticas estabelecidas;
 * Fiscalizar o cumprimento de normas de qualidade e segurança;
 * Monitorar indicadores de qualidade e apoiar auditorias e inspeções;
 * Gerenciar fornecedores e clientes, assegurando boas práticas de higiene;
 * Realizar avaliações nos processos (fermentação, sabor, textura, pH, validade, congelamento, descongelamento, embalagem e produtos assados);
 * Desenvolver novos produtos, testes e conhecimentos em panificação.
Requisitos
 * Ensino Superior Completo nas áreas afins;
 * Experiência na área;
 * Conhecimentos com Pacote Office Avançado, Qualidade, Normas e Regulamentos de Segurança e Qualidade;
 * Organização, Responsabilidade, Gestão, Comunicação;
 * Proatividade e Ética.
Benefícios
 * Assiduidade;
 * Vale Transporte ou Ajuda de Custo;
 * Refeição na Empresa;
 * Convênio com o Jóquei Clube e Sesc.