Descrição da Vaga
O nosso time procura por um profissional para realizar auditorias em estoque com o objetivo de garantir a precisão e consistência dos dados.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Nosso candidato ideal deve ter:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
* Domínio de Informática e Pacote Office;
* Experiência de no mínimo 2 anos com Auditoria de Estoques e liderança;
* Disponibilidade de viagens;
* Experiência com viagens;
* CNH B ativa.
Responsabilidades
Levantamento do estoque durante a realização de auditoria nas lojas;
Realizar instalação dos leitores, equipamentos de execução de auditoria;
Conferência de validade e precificação dos produtos;
Realizar a conferência de produtos com divergência no sistema;
Verificação de erros dos balanços enviados pelas filiais da rede;
Emissão de Notas Fiscais dos produtos, quando necessário, para fins de controle de estoque;
Conferir o padrão dos documentos enviados ao setor de auditoria;
Responsável pelo carro da empresa e orientação de gestores e Auditores Jr.