DESCRIÇÃOCargo: Apoio ao Usuário de TI IHorário de trabalho: 44h semanaisLocal de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEndereço do local de trabalho: REMOTOO Que ProcuramosNível médio completo1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service DeskAs Responsabilidades Do Seu Dia a Dia SerãoO atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis.
Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE.
Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA.As Principais Atividades Desta Categoria SãoRecepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE;Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE;Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.O que oferecemosSalário R$ 1.797,12Vale alimentação R$ 26,00Vale TransporteLocal de trabalho: Teresina, PIRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
#J-18808-Ljbffr