Fluência no idioma espanhol;Ter disponibilidade para comparecer no escritório para agendas estratégicas do cliente;Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal em diferentes níveis hierárquicos;Experiência prévia em Gestão de Produto, Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas;Skill para montar apresentações executivas, trazer insights estratégicos, respeitando guides da marca e com bom storytelling.Serão diferenciais Fluência no idioma inglês.Horário de Atuação09:00 ás 18:00 de segunda a sexta, híbrido, São Paulo/SP.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Esta posição tem como principal objetivo promover a evolução contínua de um produto digital em LATAM, por meio da escuta ativa de clientes e stakeholders, análise de dados e identificação de oportunidades de melhoria.O(a) profissional selecionado(a) atuará como elo estratégico entre clientes, parceiros e a equipe de Produto, garantindo que insights e necessidades de mercado sejam traduzidos em soluções que impulsionem resultados e fortaleçam a experiência do usuário.Como será o seu dia a dia: Desenvolver e manter relacionamento próximo com clientes e stakeholders estratégicos da região LATAM;Coletar, analisar e consolidar dados qualitativos e quantitativos para embasar recomendações de evolução do produto;Identificar oportunidades de melhoria e contribuir para o roadmap de Produto, alinhando com as áreas de Tecnologia, Customer Success e demais times de apoio;Atuar como representante da voz do cliente dentro da área de Produtos, assegurando que as decisões estejam fundamentadas em evidências e necessidades reais de mercado;Apoiar a expansão, engajamento e desempenho do produto digital na região LATAM.