A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Experiência e Conhecimentos Técnicos:
* Sólida vivência em gestão de armazéns, com conhecimento de sistemas como WMS, WM e SAP (mesmo que a unidade utilize WM, a experiência com WMS é valorizada);
* Gestão de estoques, incluindo entrada e saída de materiais, aplicação de métodos FIFO/FEFO, realização de inventários e análise de dias de cobertura;
* Domínio em gestão de custos logísticos, com responsabilidade sobre orçamentos mensais significativos;
* Participação e condução de projetos logísticos e de melhoria contínua, com flexibilidade para lidar com mudanças frequentes e escopos variados;
* Gestão por indicadores (KPIs), incluindo apresentações periódicas de desempenho e planos de ação para metas não atingidas.
Experiência em Liderança:
* Gestão indireta de equipes operacionais por meio da liderança de supervisores e líderes;
* Capacidade de desenvolver talentos e estruturar estratégias de engajamento, mesmo estando três níveis acima da operação.
Soft Skills e Interações Interfuncionais:
* Forte capacidade de interlocução com áreas internas, como Produção, Qualidade, Manutenção, Saúde e Segurança, e Recursos Humanos;
* Perfil estratégico, com visão analítica e foco em resultados;
* Alta capacidade de relacionamento interpessoal, influência e sinergia com áreas pares;
* Proatividade e resiliência frente a um ambiente de constante transformação e alta exigência de entrega.
Diferenciais:
* Experiência prévia em operações com múltiplos sites ou estruturas logísticas de grande porte;
* Vivência com implementação de sistemas WMS e projetos de inovação logística;
* Atuação em empresas de alimentos, manufatura ou setores com cadeia de suprimentos crítica.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Experiência com gestão de talentos;
* Experiência correlata prévia.
Descrição da Empresa
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes. #J-18808-Ljbffr