Job Description Summary LI-Onsite Localização: Brasil *A Novartis não pode oferecer suporte de realocação para esta função: inscreva-se apenas se a localidade desta vaga estiver acessível para você. Como Consultor Técnico na Novartis você desempenhará um papel fundamental para alcançarmos nosso propósito de melhorar e prolongar a vida dos pacientes, engajando e agregando valor aos nossos clientes, a fim de impulsionar a geração de demanda de maneira ética, assim como co-criando soluções com outras áreas da Novartis Brasil. Buscamos profissionais que queiram fazer parte de um time de alta performance, com forte atuação em um ambiente desafiador e estratégico, promovendo o acesso a terapias inovadoras. Atuando em um modelo de gestão de contas, o(a) consultor(a) será responsável por liderar seu território com foco em resultado, engajamento médico, compliance e colaboração em equipe multidisciplinar. Job Description Esta é uma publicação contínua, voltada para identificar e atrair talentos interessados em atuar como Consultor Técnico na Novartis, mesmo sem uma vaga específica aberta no momento. Ao se inscrever, você demonstra proatividade e interesse em fazer parte da empresa, permitindo que seu perfil seja avaliado e considerado para futuras oportunidades no campo. Caso sua experiência e habilidades estejam alinhadas às necessidades da Novartis, a equipe de Recrutamento entrará em contato para dar continuidade e indicá-lo para um processo aberto. Principais responsabilidades da função: • Personalizar e orquestrar jornadas de engajamento do cliente para HCPs-alvo, refletindo as preferências do cliente, aproveitando o conteúdo disponível e vários canais de engajamento; • Construir o engajamento trabalhando em parceria com os HCPs para desenvolver uma colaboração sustentada ao longo do tempo para a Novartis; • Proporcionar experiências memoráveis e centradas no cliente, além da diferenciação clínica, ouvindo suas necessidades e compreendendo seu ambiente de saúde; • Aproveitar as fontes de dados disponíveis para criar, priorizar dinamicamente e ajustar o território relevante, a conta e os planos de interação com o cliente; • Compartilhar as percepções do cliente com as partes interessadas internas relevantes de forma contínua para apoiar o desenvolvimento de conteúdo, campanhas e planos de interação relacionados ao produto e à indicação; • Colaborar de forma compatível com equipes multifuncionais para criar e implementar soluções que atendam às necessidades não atendidas de clientes e pacientes; • Agir com integridade e honestidade, tratando clientes e colegas de maneira transparente e respeitosa, com intenções claras. Requisitos essenciais para ser Consultor Técnico na Novartis: • Experiência prévia na área da saúde e indústria farmacêutica; • Experiência como consultor técnico na área de especialidade e terapias de alto custo é um diferencial; • Conhecer o ecossistema da saúde do Brasil (público e privado); • Ter disponibilidade para viagens constantes dentro do território de responsabilidade. • Trabalhar em equipe e ter um senso de responsabilidade coletivo muito forte; • Bastante determinação e vontade para mudar a vida dos pacientes e promover a medicina junto a profissionais de saúde. Skills Desired Account Management, Commercial Excellence, Communication Skills, Compliance, Conflict Management, Cross-Functional Coordination, Customer Insights, Ethics, Healthcare Sector, Influencing Skills, Negotiation Skills, Selling Skills, Technical Skills