Obrigatório: Curso superior em uma das áreas relacionadas abaixo:
Administração de Empresas.
Gestão Comercial.
Engenharia de produção
Comércio Exterior
Experiência Profissional:
Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente no setor de compras ou suprimentos de no mínimo 02 anos.
Vivência em atividades de negociação, emissão de relatórios financeiros e contato com fornecedores será um diferencial.
Habilidades Técnicas:
Conhecimento em sistemas de gestão ERP.
Familiaridade com controle financeiro (lançamento de boletos, controle de contas a pagar).
Noções de fluxo de compras e negociações comerciais.
Processos de compras e suprimentos (cotação, negociação, pedidos e contratos).
Técnicas de negociação (habilidade para obter melhores condições de preço, prazo e qualidade).
Gestão de fornecedores (qualificação, avaliação e desenvolvimento).
Análise de custos e formação de preços.
Gestão de estoques e logística.
Pacote Office avançado, especialmente Excel.
Habilidades Comportamentais:
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe.
Proatividade e senso de urgência.
Outros Requisitos:
Disponibilidade para interagir com diferentes filiais do Grupo QualityMax (São Paulo/SP, Itatiba/SP, Altamira/PA).
Conhecimento básico de legislação fiscal e tributária (desejável, mas não obrigatório).
No Grupo QualityMax você será responsável por todo processo de compras, desde o processe de cotação, negociação até a entrada da nota fiscal em sistema para pagamento.
Salário: R$3.500,00 | VA: R$44,30/dia | VT | Jornada: 5X2 | Contrato: CLT | Outros: Plano Odontológico
segunda à sexta das 08h às 17h48 (44hs semanais)
Etapas do Processo Seletivo:
Triagem dos currículos recebidos pelo time de R&S
Convite para entrevista RH e diretoria
Entrega de documentação admissional
Admissão e integração de novo colaborador
#J-18808-Ljbffr