Como é o ambiente de trabalho?Nos esforçamos para manter um ambiente descontraído, onde a opinião de todos reflete nas decisões da equipe. Trabalhamos de forma colaborativa e criativa. Estamos em constante evolução e sempre abertos a novas tendências.Responsabilidades da OportunidadeReceber os alunos com simpatia e cordialidade, promovendo uma primeira impressão positiva da unidade;-Realizar o primeiro atendimento de clientes e visitantes, esclarecendo dúvidas sobre planos, modalidades e estrutura da academia;-Direcionar os clientes para os profissionais adequados (consultores, professores, fisioterapeutas, etc.);-Auxiliar em agendamentos de aulas ou serviços específicos (ex: avaliação física, personal trainer, fisioterapia);-Atuar como ponte entre alunos e equipe, contribuindo para a resolução rápida de problemas ou insatisfações;-Apoiar ações de relacionamento e fidelização (como aniversários, boas-vindas, acompanhamento dos novos alunos);-Garantir que a experiência do aluno seja fluida, personalizada e memorável, cuidando dos detalhes.RequisitosEnsino médio completo (superior cursando é um diferencial).Desejável experiência anterior com atendimento ao público, hospitalidade ou varejo premium.Boa comunicação verbal e escrita.Perfil cordial, proativo e atento aos detalhes.Afinidade com o universo fitness e bem-estar será considerado um diferencial.BenefíciosAcademia / Práticas EsportivasAssist. MédicaAssist. OdontológicaBolsa de EstudoSeguro de VidaVale-Transporte