**DESCRITIVO**
Subordinado a coordenação de qualidade.
Responsável por elaborar e controlar os documentos e formulários do resort; definir planos de ação; tratar não conformidades com as áreas; inspecionar áreas comuns do resort; e apoiar na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade.
**DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES**
- Elaborar procedimento de gestão, instrução de trabalho e demais documentos da Qualidade;
- Organizar registros e documentos que são de responsabilidade da Qualidade;
- Inspecionar áreas comuns do resort observando conformidade dos espaços, colaboradores e serviços;
- Manter controles de documentos atualizados;
- Ministrar treinamentos;
- Preparar apresentações;
- Monitorar indicadores;
- Elaborar ata das reuniões da Qualidade;
- Elaborar plano de ação para não conformidades;
- Criar e acompanhar planos de ação;
- Estruturar e fazer manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade junto à equipe da Qualidade.
Entre outras atividades que estejam descritas em procedimentos de gestão e instruções de trabalho.