Coordenador Administrativo
O Coordenador Administrativo será responsável por realizar atividades relacionadas à aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo, auditoria e gestão de contratos e documentações.
Além disso, o candidato deverá ser atencioso, encantar clientes e ter senso de propriedade.
O dia a dia do Coordenador Administrativo será:
* Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
* Liderar e buscar o alinhamento da equipe;
* Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área;
* Buscar inovações e melhorias;
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência de 4 anos na área e 01 ano como líder de processos ou projetos;
* Conhecimento de rotinas administrativas e processo de aquisição.
Preferências
* Superior cursando;
* Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos).
Nossos Benefícios
* Cultura de trabalho que respeita as pessoas;
* Eventos internos que abordam temas diversos;
* Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente horizontal e vertical;