Unidade: Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso - Cuiabá - MT
Jornada de Trabalho: 180/220/hrs mês
Sumário
Prestar atendimento aos clientes (internos e externos) em geral, realizando admissão, esclarecendo dúvidas e transmitindo informações, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento presencial e telefônico a clientes, prestando orientações, admissões, agendamentos, cadastros e lançamentos em sistemas.
- Auxiliar na organização, recebimento, conferência, digitalização e envio de documentos (prontuários, exames, autorizações, etc.), garantindo a integridade das informações.
- Montar prontuários, emitir pulseiras, gerenciar listas de espera e confirmar agendamentos; acompanhar faltas e remanejamentos conforme agenda e disponibilidade.
- Solicitar autorizações/senhas com operadoras, orientar sobre cobertura de convênios e gerar contas particulares ou convênios, realizando recebimentos ou estornos.
- Controlar pendências, executar checklist documental para evitar glosas e apoiar no envio ao faturamento e elaboração de relatórios de reembolso.
- Apoiar rotinas de pré-faturamento (NDU, análise de glosas, passagens), organizando e conferindo documentos.
- Realizar controle e movimentação de prontuários (SAME), apoio administrativo (SAP, manutenção, escala) e organização de documentos físicos e digitais.
- Validar elegibilidade de internações, verificar senhas e auxiliar em recebimentos parciais antecipados.
- Atuar em conformidade com os princípios da humanização (Planetree), segurança do paciente e normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
Desejável:
- Microinformática (Pacote Office – sistemas operacionais);
- Atendimento ao Cliente;
Prazo de Inscrição:
Inscreva-se até: 22/08/2025
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente