Vaga: Sucesso do Cliente Presencial – Setor Oeste, Goiânia/GO Segunda a Sexta, 07h30 às 17h Resumo:Responsável por garantir a melhor experiência do cliente, acompanhando processos, performance e relacionamento para retenção, fidelização e crescimento da carteira. Responsabilidades:Conduzir Onboarding/Offboarding;Gerir fluxos, tarefas e indicadores;Aplicar pesquisas e analisar dados;Oferecer suporte proativo e coletar feedbacks;Promover treinamentos e desenvolver relacionamento;Atuar em estratégias de upselling e cross-selling. Requisitos:Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Experiência em Customer Success, Suporte ou Atendimento B2B;Proatividade e boa comunicação; Benefícios: Salário compatível - Contratação CLT ou PJ, queremos construir juntos o melhor formato Almoço na empresa Day off no aniversário Ginástica laboral Parceria com instituição de ensino Ambiente de alta performance e autonomiaSe interessou? Envie seu currículo no WhatsApp: Assunto: "Vaga - Sucesso do Cliente