Descrição da Vaga
O nosso time está em busca de um profissional experiente para gerenciar a carteira de clientes, desenvolvendo produtos e serviços bancários e visitas externas para manter e crescer ativos.
Responsabilidades:
* Gerenciar a carteira de clientes.
* Desenvolver produtos e serviços bancários.
* Visitar clientes para manter e crescer ativos.
* Prospectar clientes para alavancar negócios.
* Atender clientes para manter satisfação.
* Desenvolver ações para cumprir metas orçamentárias.
* Analisar resultados para otimizar negócios.
* Acompanhar inadimplências e regularizar as mesmas.
Habilidades e Qualificações:
* Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.
* CNH B válida.
* Certificação Anbima CPA10 ou superior.
* Residir em Aracaju/SE com disponibilidade para atender região.
* Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes.
Vantagens:
* Ambiente diverso e inclusivo que estimula criatividade e inovação.
* Opção para se desenvolver e sentir feliz na atividade.
O ideal é ter uma abordagem focada no cliente e no resultado, com habilidades de liderança e gestão de equipe.