Desenvolva sua carreira como Assessor de Clientes
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Atendimento ao Cliente:Realizar um atendimento de excelência aos clientes, proporcionando uma experiência de impacto positivo.
* Organização da Área de Vendas:Garantir que a área de vendas esteja sempre limpa e organizada, seguindo os procedimentos operacionais padrão (POP).
* Verificação de Precificação:Conferir se os preços expostos nas araras e prateleiras estão corretos e atualizados de acordo com os produtos.
* Pinagem e Encabidamento de Produtos:Organizar e garantir a correta disposição dos produtos, incluindo pinagem e encabidamento de itens de vestuário.
* Reposição de Mercadorias:Repor mercadorias diariamente conforme vendas e necessidades da loja.
* Gestão de Equipamentos:Retirar equipamentos da área de vendas sempre que houver necessidade.
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS:
* Ensino médio completo ou cursando.
* Habilidade para organização e manutenção de ambientes de vendas.
BENEFÍCIOS:
* Vale Refeição-Vale Transporte-Assistência Médica-Desconto em Produtos-Premiação Mensal-Em caso de alcance de resultados.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:A combinar
Cargo:Assessor de marketing
Empresa:Grupo Avenida
Ramo:Comércio Varejista