Job description
Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros).
Main responsibilities
1. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
2. Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
3. Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
4. Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
5. Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
6. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa;
7. Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.
Requirements and skills
* Ensino Médio Incompleto/Completo;
* Boa comunicação;
* Atendimento ao público.
Competências
* Comunicação: Boa dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
* Comportamentais: Proatividade, comprometimento; dinamismo; responsabilidade; persistência; criatividade;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e organização.
#J-18808-Ljbffr