**Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira**
**Analista Administrativo Junior (Recuperação de Receitas)**
**Onde você vai atuar**:Campinas
**Modelo de trabalho**: Presencial
**Empresa**: CPFL Paulista - Uma empresa do Grupo CPFL Energia.
**Pré-Requisitos**:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Necessário conhecimento em pacote office;
- Necessário conhecimento Power BI;
- Conhecimento em SQL será um diferencial;
- Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Campinas - SP.
**O seu dia a dia**:
- Apoiar equipe de gestores de inadimplência do Grupo B.
- Gerir o processo de cobrança do de clientes do Grupo B da área de concessão do Grupo CPFL Energia.
- Executar e realizar Gestão em processo de ações de cobrança
- Acompanhar e analisar os indicadores de inadimplência assegurando a integridade da receita.
- Interagir com as diversas áreas da organização assegurando o cumprimento da visão, missão e valores.
- Identificar necessidades e propor melhorias para os processos;
**O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
- Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Wellhub (Gympass);
- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
**Conheça um pouco sobre nós**:
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em **geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.**
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.