Descrição do Cargo
O profissional deve ter habilidade interpessoal para estreitar o vínculo com os clientes, capacidade de organização, persistência, foco e disciplina para cumprir a rotina diária de vendas, realizando as ações necessárias para atingir as metas.
* Atender aos clientes de diversos canais;
* Apresentar como característica em sua carteira de clientes com menores médias de faturamento mensal;
* Prospectar novos clientes na área de atuação.
Habilidades e Qualificações
Requisitos:
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Comunicação eficaz;
* Resolução de problemas;
* Autonomia e iniciativa;
* Flexibilidade e adaptação.
Benefícios:
* Acesso a treinamentos e cursos de desenvolvimento profissional;
* Maior autonomia e responsabilidade;
* Oportunidades de crescimento e carreira;
* Ambiente de trabalho dinâmico e motivador.
Outros:
* Horário flexível;
* Vantagens sociais e benefícios da empresa;
* Plano de saúde e previdência social.