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Auxiliar de escritório - recepção

Barra Mansa
TRANSPORTE GENEROSO LIMITADA
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Requisitos de vagas: - Experiência com atendimento a clientes internos e externos. - Experiência com solução de problemas e suporte a demandas administrativas. - Experiência com atuação em recepção será um diferencial. - Ensino médio completo. - Boa comunicação verbal e escrita. - Dinamismo e proatividade. - Organização é um diferencial. Descrição de Atividades: - Recepcionar colaboradores e visitantes realizando um bom atendimento, procurando averiguar suas pretensões a fim de prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los à pessoas ou setores procurados. - Atender e filtrar ligações direcionando para as pessoas ou setores corretos. - Realizar o atendimento do interfone e para entrada de pessoas, solicitar retirada de chapéu, boné ou capacete para identificação nas câmeras; - Controlar portão do estacionamento, verificando através da câmera, mantendo este sempre fechado. - Realizar reserva de hotéis para colaboradores de todas as filiais assim como acompanhamento dos pagamentos. - Manter a área da recepção sempre arrumada e apresentável. - Auxiliar em tarefas do setor Administrativo nas atribuições de telefonia. - Emissão de relatório de telefonia e internet para Sam Telecom - Lançar contas na planilha de telefonia sinalizando possíveis alterações; remeter ao setor financeiro. - Controle de envio e recebimento de termos de responsabilidade de equipamentos (controlados pelo Administrativo) assinados dando baixa no controle. - Abrir e acompanhar chamados ao Veterinário para atender emergências, consultas rotineiras, vacinas, compra de remédios, compra de curativos, pagamentos e banho; - Abertura de chamados imediatos em casos de falta de energia e água; - Separação de Malotes (separar e avisar o setor recebedor pra coleta na recepção) - Recibo dos Uber?s ? Conferência e remessa para financeiro toda Quarta-feira - Material de Escritório Mensal (Separar pedido de cada setor e solicitar retirada na recepção) - Abastecimento e compra de água mineral das salas dos diretores - Controle de chaves das Salas do Jurídico e Reunião - Verificação da Caixa de Correio (Currículos, Cartas e Contas) - Boletos da CHUBB Seguros; conferir e protocolar - Agendamento dos Correios - Realizar atividades conforme solicitação do gestor imediato.

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