Você é apaixonado(a) por pessoas, tecnologia e desenvolvimento de negócios? Nosso ecossistema está crescendo e buscamos uma pessoa para ser o(a) novo(a) Comprador I.
Nesta posição você será responsável por garantir a aquisição eficiente de produtos e serviços por meio do recebimento e análise das solicitações de compras, realização de cotações, condução de negociações estratégicas, manutenção e desenvolvimento de parcerias com fornecedores, avaliação de suas referências, gestão de contratos e acompanhamento do processo de compras com o objetivo de assegurar a melhor relação custo-benefício e o pleno atendimento das necessidades da empresa.
Essa é uma oportunidade única de desempenhar papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar!
Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções.
Somos um time focado em usar a tecnologia para conectar cada vez mais pessoas aos serviços públicos.
Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e Atribuições
Executar os processos de compra de produtos e serviços de menor complexidade por meio da conferência das solicitações, análise inicial das necessidades e verificação de orçamentos com o objetivo de garantir a assertividade nas aquisições e contribuir para o cumprimento dos prazos estabelecidos;
Realizar cotações e negociar com fornecedores em questões comerciais como preços, condições de pagamento e prazos de forma a garantir o melhor custo-benefício e assegurar que as condições estabelecidas estejam alinhadas às normas internas da empresa;
Acompanhar o andamento das solicitações de compras com a ação de elaborar contatos com fornecedores e cobrar o cumprimento de prazos com o intuito de garantir que os produtos e serviços sejam entregues conforme o cronograma previsto;
Controlar a atualização do cadastro de fornecedores por meio da coleta e inserção de informações em sistemas específicos para manter a base de dados completa e acessível para as áreas solicitantes;
Dar suporte na organização e execução dos processos relacionados a viagens corporativas visando realizar cotações, reservas e cancelamentos de passagens aéreas, hospedagens e deslocamentos com vistas a atender as solicitações internas e contribuir para a economia nos custos desses serviços;
Acompanhar o controle de gastos com viagens corporativas de forma a analisar custos de passagens, taxas de cancelamento, reembolsos e reemissões com o objetivo de identificar oportunidades para reduzir despesas e otimizar os recursos financeiros da empresa;
Apoiar na gestão da frota de veículos da empresa por meio do acompanhamento dos contratos de locação, controle de manutenção e verificação de abastecimentos com foco em assegurar que os veículos estejam disponíveis e operacionais conforme as necessidades da empresa;
Realizar análisesdos dados referentes à utilização da frota, como controle de infrações, consumo de combustível e ocorrências de sinistros com o objetivo de identificar tendências e auxiliar na proposição de medidas preventivas e corretivas;
Dar suporte no atendimento dos colaboradores nas demandas relacionadas ao uso dos veículos corporativos, telemetria e serviços de abastecimento a fim de garantir o uso adequado da frota e a conformidade com as políticas internas;
Contribuir para a redução dos custos com manutenção e avarias dos veículos ao monitorar e relatar situações que possam impactar negativamente o desempenho da frota com a meta de colaborar com ações que minimizem gastos e prolonguem a vida útil dos veículos;
Elaborar relatórios gerenciais por meio da coleta e organização de dados referentes a compras, fornecedores e custos com o objetivo de fornecer informações que contribuam para a tomada de decisões estratégicas na área de suprimentos;
Realizar análises comparativas entre fornecedores por meio da avaliação de históricos de compras, prazos e condições comerciais, com a finalidade de identificar parceiros que ofereçam melhor custo-benefício e maior confiabilidade;
Estabelecer e manter relacionamento com fornecedores de viagens (companhias aéreas, hotéis, locadoras), com a ação de negociar tarifas e condições vantajosas para a empresa;
Auditar reservas e analisar viagens fora da política corporativa, de forma a identificar irregularidades e propor ações corretivas junto aos gestores, a fim de minimizar ocorrências futuras e evitar gastos desnecessários;
Coletar e analisar dados de viagens corporativas por meio de sistemas de gestão com foco em identificar tendências, oportunidades de economia e pontos de melhoria nos processos.
Requisitos e Qualificações
Ensino Superior em andamento em Administração, Economia ou áreas correlatas;
Conhecimento em Matemática Financeira;
Experiência com Gestão de Frotas e Telemetria, incluindo OnixSat, Sascar ou similares;
Vivência em Gestão Estratégica de Fornecedores, com foco em SRM e Avaliação de SLA;
Domínio em ferramentas de Business Intelligence, como Power BI, Tableau ou QlikSense;
Experiência em Gestão de Estoques e Controle Logístico.
Informações adicionais
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. A digitalização do setor público é grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo;
Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão.
Ambiente respeitoso e plural: Respeito às pessoas e Ética são dois valores que seguimos à risca, promovemos um ambiente respeitoso e coerente com nossa cultura e código de conduta;
Oportunidades de reconhecimento e valorização: O valor do seu trabalho é reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
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