Identificar e qualificar clientes potenciais, e fornecer suporte aos clientes atuais. Este papel exige habilidades excepcionais de comunicação, negociação e um forte foco no atendimento ao cliente.
Responsabilidades
* Realizar prospecção ativa de novos clientes via telefone, e-mail e outras ferramentas de comunicação;
* Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções de acordo com os produtos da empresa;
* Preparar e enviar cotações e propostas comerciais;
* Acompanhar o processo de entrega de pedidos, assegurando a satisfação do cliente;
Qualificações
* Competências de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de lidar com objeções e superar desafios de vendas;
* Experiência em televendas e atendimento ao cliente;
* Pro-atividade e habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe;
* Informática básica;
Remuneração
* Salário + comissão.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Celular da empresa