O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.
O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão. Conheça as iniciativas.
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**Missão**:A missão do gerente consiste em estabelecer e fortalecer o relacionamento com os clientes da região, garantindo a efetividade no atendimento às demandas estratégicas e comerciais. Suas responsabilidades incluem a negociação de reajustes anuais e possíveis alterações contratuais, assegurando a conformidade e o alinhamento com as diretrizes da empresa.
Adicionalmente, o gerente deve realizar visitas presenciais, oferecer suporte em plantões de atendimento e participar de palestras e eventos relacionados ao plano de saúde. O principal objetivo é agregar valor na construção desse relacionamento, visando a retenção e satisfação dos clientes.
**O que você precisa ter**:
Ensino superior completo ou cursando;
Power Point e Excel Intermediário;
CNH e carro próprio;
Disponibilidade para viagens;
Desejável conhecimento no produto saúde.
**O que você entregará**:
- Negociar reajuste anual dos contratos. O objetivo é comunicar os reajustes apurados, acompanhar o processo de negociação e conclui-lo com o melhor resultado possível para reter o cliente e manter a sustentabilidade da apólice.
- Estudos dentro da apólice. O objetivo é apoiar nesses estudos colhendo as informações com cliente/corretor, organizando esse processo internamente para entregar a melhor solução para a necessidade do cliente.
- Participação em plantões de atendimentos e feiras de benefícios.
- Realização de palestras relacionadas ao plano de saúde.
- Acompanhamento e controle de indicadores e metas da área.
**Horário de trabalho**: Segunda à Sexta das 08h às 17h
**Modelo Trabalho**: Presencial
**Local de trabalho**:Manaus - AM
**Conheça os nossos benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
Programa Viva Bem;
TotalPass;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro contra acidentes pessoais;
Previdência Privada;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Cesta de serviços bancários;
Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado Bradesco;
Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;
Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;
Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;
Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.
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