Desenvolvedor de TI
A posição é destinada para profissional que tenha experiência comprovada em suporte tecnológico, manutenção de equipamentos e sistemas operacionais. O candidato deve possuir conhecimento em ferramentas de escritório e sistemas operacionais, além de habilidades em atendimento remoto a usuários.
Responsabilidades:
* Prestação de serviços de suporte nas ferramentas de escritório e sistemas operacionais;
* Prestação de serviços de manutenção e suporte de equipamentos, periféricos, redes cabeadas e sem fio;
* Prestação de serviços relativos à permissão de acessos, autenticação de rede, suporte na solução de correio eletrônico, suporte a banco de dados e internet para os usuários;
* Prestação de serviços nas atividades de suporte à infraestrutura de sistema, referente ao processamento e gestão de JOBs, administração de sessões CANDE e WFL, manutenção e gestão de impressão em ambiente de grande porte e manutenção de usuários conectados aos sistemas corporativos da SEFAZ;
* Prestação de serviços relativos a suporte, desenvolvimento e manutenção de sistemas;
Requisitos:
Experiência em serviço de suporte com base em ITI;
Experiência em atendimento remoto a usuários;
Conhecimento em Active Directory e manutenção de contas;
Experiência em sistema operacional Windows 10 para resolução de problemas e manutenção;
Experiência em operar Microsoft Exchange para criação e manutenção de contas;
Benefícios:
Plano de saúde (60% empregado e 40% empresa);
Seguro de vida;
Convênio SESC;
Vale transporte;
VT;
VR;
Otros:
É importante ter bom relacionamento em equipe;
Dedicado a profissão;
Conhecimento em Service Desk GLPI