Job DescriptionVP B2BDiretoria: Vivo OneLocal de Trabalho: São Paulo/SPSe atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas no processo de encantamento do cliente é o que mais te agrada, a VP B2B da Vivo é o caminho mais promissor para você.
Sua atuação incluirá desenvolver canais de vendas, planejar e acompanhar processos de venda e pós-venda, definir diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo.Mais do que conquistar, nossa missão é desenvolver e manter clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI, como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica.
Nosso trabalho contribui para o crescimento da receita e da base de clientes corporativos.Buscamos talentos com perfil digital, alinhados ao propósito da Vivo de digitalizar para aproximar, além de habilidades comerciais, empreendedoras e vontade de fazer acontecer!Responsibilities and assignmentsAtender clientes B2B, realizando prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos;Apresentar o portfólio de produtos e atender clientes via canais digitais;Vender produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado;Acompanhar indicadores do canal e da carteira, analisar, planejar e executar atividades e vendas para atingir e superar resultados;Monitorar a tramitação de processos, identificando obstáculos que possam impedir a venda;Gerenciar relatórios diários de vendas;Atuar na solução de situações críticas por meio de contato recorrente com clientes e parceria com áreas internas.Requirements and QualificationsDomínio do pacote Office;Perfil Comercial: determinação para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;Empreendedorismo: visão de dono, conhecimento da carteira de clientes;Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade com softwares e sistemas;Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, gestão de tarefas ao longo do dia;Curiosidade: inquietude, busca por aprendizado, proposição de soluções e questionamento do status quo;Resiliência: lidar com adversidades, transformar dificuldades em aprendizados;Atitude, Ambição e Inconformismo: vontade de ir além, iniciativa para antecipar demandas;Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: priorizar o cliente, entender suas necessidades e oferecer soluções com visão de dono.
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