Aqui noGrupo One7somos movidos por grandes desafios Acreditamos que nossa área de COR (Centro de Operações e Relacionamento) é apenas uma etapa da nossa esteira de operações, mas sim o início da construção de uma história de sucesso como nossos clientes.Estamos em busca de uma pessoaAssistente de Atendimento (Temporário)que se identifique com os nossos 7 valores e seja capaz de alinhar sua capacitação de comunicação e atendimento com as prioridades dos clientes e o resultado do negócio, atuando com proatividade e excelência com foco em volume de operações atendendo a estratégia de negócios e às necessidades dos nossos clientes. Uma pessoa que seja capaz de prosperar em um ambiente acelerado e imprevisível, que tenha a habilidade de buscar soluções de melhorias nos processos da área, tornando nosso atendimento ágil e com muita qualidade.Então, quer saber um pouco mais sobre nossos valores, desafios e conquistas e ainda ter a oportunidade de fazer parte dessa história?Se inscreva, e embarque nessa jornada#prafrenteepracimacom a genteSuas habilidades são bem-vindasSe você tem:Boa comunicação oral e escrita;Foco e concentração;Orientação para resultado;Bom relacionamento em equipe;Proatividade e dinamismo;Empatia com o cliente;Criatividade para gerar soluções inovadoras;Resiliência e inteligência emocional para contornar situações de crise.Espírito empreendedor;Atitude positiva e otimista.Sua missão será:Executar atividades de apoio às rotinas da área, seguindo procedimentos e orientações estabelecidas, garantindo a organização, a qualidade e o cumprimento dos prazos.Solicitar e controlar a documentação necessária para as operações junto aos clientes, assegurando a conformidade e a agilidade dos processos.Prestar suporte às áreas de operações, intermediando demandas e acompanhando o andamento das atividades para garantir eficiência e integração entre os times.Disponibilizar informações e relatórios relevantes a analistas e gestores, contribuindo para a análise de resultados e a tomada de decisões estratégicas.Atuar no atendimento e suporte ao cliente, oferecendo soluções rápidas e eficazes às solicitações recebidas.Esclarecer dúvidas e administrar pendências com foco na satisfação do cliente e no fortalecimento do relacionamento com a empresa.Pré-requisitos:Curso superior completo ou cursando em Administração, Economia, Gestão Comercial, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Possuir experiência na área de relacionamento com cliente;Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point, etc.).Você ganha pontos adicionais se:Tiver experiência com FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios);Apresentar adaptabilidade a mudanças.Experiência com a ferramenta HubSpot.O que você vai encontrar por aqui:Salário competitivo;Benefícios flexíveis e diferenciados;Plano de saúde e odontológico;Seguro de vida em grupo;Auxílio Creche;Day-Off para curtir seu aniversário;Wellhub: Yoga, pilates, dança, funcional e muito mais em treinos online e ao vivo, além de academias credenciadas;Programa de incentivo à saúde, bem-estar e qualidade de vida;Programa de saúde da mente;Programa de reconhecimento;Respeito à diversidade;Abertura para suas ideias;Cultura colaborativa, com forte senso de cooperação e união;Estímulo ao conhecimento e inovação;Compartilhamento de experiências e conhecimentos entre as áreas.Local de Trabalho:Tatuí (SP)Por quê#One7?Acreditamos no potencial humano. Somos uma empresa formada de pessoas verdadeiras, abertas e transparentes. Apostamos muito em todos que estão ao nosso lado e que fazem tudo acontecer.#QueroserOne7#TrabalhenaOne7#ParaFrenteeParaCima#Vagas