Suporte Técnico Nível 2
Descrição da Vaga
O candidato selecionado trabalhará em turno noturno, em home office, fornecendo suporte avançado a impressoras e servidores de impressão, além de realizar outras tarefas relacionadas à gestão de estoque e instalação de softwares.
Responsabilidades
* Fornecer suporte avançado a impressoras e servidores de impressão;
* Realizar formatação e preparação de notebooks;
* Atender a diretoria e presidência;
* Gerenciar e controlar estoque;
* Instalar e gerenciar softwares homologados;
* Suportar sistemas operacionais Linux, Windows e Mac OS;
* Aicionar fornecedores para manutenção e suporte;
Requisitos
* Experiência com sistemas operacionais Windows 10 e 11 (obrigatório) e Mac OS (desejável);
* Conhecimentos em gestão de acesso, criação de login (Active Directory), gerenciamento de permissões e gestão de grupos;
* MFA; Inventário de equipamentos;
* Conhecimentos em administração de permissões de acesso do Office 365;
* Experiência intermediária em troubleshooting de problemas relacionados a S.O, Redes e S.O;
Benefícios
Seguro de vida.