CONSULTOR DE POS VENDASIMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!Saiba mais sobre nós em nosso site: Saiba mais em vagas.michelin.com.brPrincipais responsabilidades do cargoRealizar treinamentos recepcionando as demandas de solicitação de novos clientes, fazendo a programação e executando os treinamentos de forma remota ou presencial;Realizar auditorias agendando visitas nas unidades do cliente com objetivo de conhecer suas operações e identificar oportunidades de melhoria nos processos;Suporte ao equipamento fazendo o atendimento das demandas, realizando diagnósticos, e quando necessário encaminhando os problemas para nossa engenharia;Suporte ao Software fazendo o atendimento das demandas, fornecendo orientações e realizando treinamentos quando necessário;Assegurar utilização de melhores práticas de camuflagem realizando treinamentos e auditando as operações dos clientes;Apoiar a área comercial participando de reuniões com clientes e parceiros de negócios, suportando as demandas de pós-vendas e gerando fidelidade dos clientes;Realizar reuniões com clientes, agendamento para apresentação de auditorias e de relatórios pós sinistros, com objetivo de buscar melhoria na performance dos processos;Contribuir para o atingimento de metas atendendo as diretrizes e valores da cia, e respeitando os procedimentos internos da área.Regiões de atuação do profissionalChapecó (SC) e Concórdia(SC).RequisitosSuperior completo ou em andamento em áreas: Administração, Logística ou áreas correlatas;Pacote Office Intermediário;Conhecimento em CRM.BenefíciosVale transporte ou reembolso do fretado;Vale refeição e/ou alimentação;Cartão multibenefícios;Plano de saúde e odontológico;Participação de resultados;Auxílio creche;Licença parental estendida;Seguro de vida;Gympass;Empréstimo consignado;Plano de aquisição de ações;Day off aniversário;Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);Descontos na compra de pneus Michelin;Campanha anual de vacinação contra a gripe;Programa de promoção da saúde psicológica;Plataforma de desenvolvimento.Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceirizadas que cobrem dos candidatos pela participação em nossos processos. Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!
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